Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BB Cream Dream Fresh - Maybelline

Olá pessoal,

Hoje vim trazer para vocês a resenha em video sobre a minha experiência com o BB Cream Drean Fresh da Maybelline na cor Médio- Escuro.


Assista também a Resenha em Video:


Segundo o fabricante, este produto diz ser 8 em 1 e contém FPS 30.
Embora diga ser "Oil-free" pode aumentar a oleosidade nas peles mistas e oleosas, como aconteceu comigo.

A cor dele é escura sim, ideal para peles negras de tonalidade marrom:


Ele fixa muito bem na pele, rapidamente e deixa um aspecto sequinho nos primeiros minutos; no entanto com o passar do tempo a minha pele ficou com aspecto brilhante, poros dilatados e nos dias seguintes surgiram muitas espinhas, o que me fez não querer mais usar o produto.

Este BB Cream já não é mais novidade para ninguém, mas atualmente a linha Dream Fresh cresceu e ganhou novas cores, afim de atingir diferentes tonalidades de peles.


O frasco contém 30 ml o que para mim é muito pouco, e o valor aqui na Europa fica entre € 10,90 e
€ 11,90 - é facilmente encontrado em redes de super e hipermercados.

No Brasil o produto custa em média R$ 29,90 e pode ser encontrado nas lojas americanas e também hipermercados.

Beijos :*

6 comentários:

  1. Oiw\\1 que lindo seu blog :D
    vou voltar sempre, suas dicas são ótimas, principalemnte por que seu tom de pele é quase o meu *-* e seu cabelo é lindoo <3 então vou anotar todas as dicas! rs
    Queria um BB Cream, mas essa pele mega oleosa a minha... fica complicado :/

    Te espero no meu blog qualquer dia, será um prazer ter você lá :)
    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariádne!
      Fico feliz em ter você por aqui! :)
      Sinta-se a vontade! beijos :*

      Excluir
  2. Parece ser ótimo esse BB cream, gosto do da Loreal
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, mas si deixa a pele oleosa com certeza a minha ficaria muiitooo oleosa, infelizmente não encontrei ainda um BBcream que ñ aumenta a oleosidade.
    Adorei esse vaso de flor, deixou muito lindo o ambiente!
    Beijos linda!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa.... sabe que com este Post eu estou sabendo agora que muitas meninas não se adaptaram ao bb cream, que pena!
      Ai o vaso é lindo, não é?? Também adoro! Obrigada :)
      Beijinhos :*

      Excluir