Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cleanance Gel Facial - Avène

Olá Pessoal,

Hoje o Post é indicado à pessoas que possuem a pele do rosto sensível e/ou com tendência a oleosidade.
Pode ser complicado encontrar um produto que controle a oleosidade da pele e a mantenha hidratada sem provocar alergias e descamações.
Pois eu encontrei uma ótima opção, é o Cleanance Gel de Limpeza Facial da Avène.


Este é um gel suave e delicado, formulado com a Água Termal Avène.
Não contém sabão, nem parabenos, nem perfume, limpa a pele delicadamente, retira todo excesso de oleosidade e mantém a hidratação natural.


A cor dele é assim, verdinha/translúcida, e embora não contenha sabão, faz espuma e dá aquela sensação de pele bem limpa e fresquinha, a embalahem contém 200 ml e rende muito.

Eu costumo aplicar o Cleanance K- hidratante da mesma linha após lavar o rosto com o gel para obter um resultado ainda mais eficaz.


Eu tenho utilizado diariamente, e pude perceber uma grande diferença na textura da minha pele, que não tem mais aquele aspecto de brilho excessivo na zona T, e os poros não estão mais dilatados como antes.

***
Comprei o meu na drogaria Wells pelo valor de € 10,29 e no Brasil é facilmente encontrado em grandes drogarias, e o valor é em média R$ 60,00.

Beijos :*

2 comentários:

  1. Acho ótimo gel o meu acabou já faz um tempinho, mas vou comprar outra vez!
    Beijos linda e bom dia!
    comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, é ótimo mesmo! Quando o meu acabar vou comprar maius um com certeza!
      Beijinhos :*

      Excluir